WhatsApp_Image_2018-07-10_at_18.40.32.jpeg

As matriculas para o Curso Regular Nº 02/2018 serão realizadas online, conforme instrução a seguir:

1. O(a) servidor(a) deverá anexar (upload) junto ao seu cadastro no Portal do Aluno www.unbidiomas.unb.br, 01(um) dos documentos listados abaixo, para fins de verificação de vínculo com a FUB - Fundação Universidade de Brasília.

a. Ficha funcional (Ficha SIPES): válida por 30 dias a contar da data de referência; ou

b.  Último contracheque (referente ao mês anterior à data de apresentação); ou

c. Termo de posse (APENAS PARA SERVIDORES EMPOSSADOS EM 2018). Com validade de 30 dias a contar da data de posse/data da assinatura eletrônica do servidor.

OBS. 1 Caso o(a) servidor(a) não tenha ainda seu cadastro no Portal do Aluno, deverá providenciá-lo no site www.unbidiomas.unb.br com antecedência.
OBS. 2 O servidor que estiver cadastrado com o perfil de “aluno ou comunidade” deverá fazer a alteração para “servidor”.
OBS. 3 A documentação anexada terá validade de 06 meses para fins de pleito de bolsas junto ao UnB Idiomas.

2. Nenhum documento citado no item 1 será recebido presencialmente no PPE UnB Idiomas.

3. O aluno que for reprovado, desistente ou por algum motivo não concluir o curso em que foi matriculado, não terá direito a concorrer à nova bolsa por um período de 12 MESES.

4. Para concorrer às vagas disponíveis no UnB Idiomas, o(a) servidor(a) (selecionado (a) fará sua matrícula por ordem de acesso nos cursos de Verão/Inverno; Semi-intensivo A e B; 1º e 2º Semestre Regular e PES (Programa de Estágio Supervisionado).

5. OBS. As datas para acesso e efetivação da matrícula serão divulgadas no site do UnB Idiomas e PROCAP.

6. A inserção do comprovante de servidor da FUB NÃO GARANTE A VAGA.

7. Cada servidor(a) poderá pleitear somente 1 (uma) vaga. A confirmação da bolsa somente será realizada após confirmação efetiva da turma desejada.

8. É de inteira responsabilidade do(a) servidor(a) bolsista o cumprimento dos prazos de cadastramento de declarações e período de acesso às matrículas divulgados no site do UnB Idiomas (www.unbidiomas.unb.br) a cada oferta do Programa: Verão, Cursos Regulares, Semi-intensivo A, Inverno e Semi-intensivo B (fica a critério do UnB Idiomas ofertar ou não os cursos de verão, inverno, semi-intensivos A e B).

REGULAR Nº 02/2018:

Para concorrer às vagas disponíveis nos cursos do UnB Idiomas, o(a) servidor(a) deverá se cadastrar no endereço eletrônico: www.unbidiomas.unb.br conforme cronograma abaixo:

Procedimento Período
Cadastramento do servidor no portal do aluno - UnB Idiomas A qualquer tempo
Período de cadastramento do comprovante de vínculo no portal do aluno De 30/07/2018 a 15/08/2018
Período de acesso ao portal do aluno para realização da matrícula online Das 14h do dia 20/08/2018 às 23h59 do dia 21/08/2018