processo_seletivo.jpg

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de conteudista e instrutor para o desenvolvimento do curso GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO WEB – CMS JOOMLA! a ser ofertado pela PROCAP, na modalidade presencial, em consonância com a seguinte proposta:

Objetivo: Usar as ferramentas e os conceitos básicos da plataforma Joomla para gerenciar e atualizar páginas na internet com autonomia e agilidade, observando os padrões visual, tecnológico e editorial adotados pela universidade.

Ementa: Gestão de conteúdos na internet: ferramentas, padronização, arquitetura da informação, CMS Joomla, histórico, procedimentos.

Público-alvo: Servidores técnico-administrativos e docentes da UnB.

Carga Horária: 30h

Previsão de oferta do curso: Setembro/Outubro de 2018

Pagamento por GECC: R$ 180,00 por carga horária, totalizando R$ 5400,00 no caso de conteudista. E, R$ 200,00 por carga horária, totalizando R$ 6000,00, no caso de instrutoria.

O conteudista a ser selecionado deverá ter disponível o período de 22/07 a 23/08/2018 para a elaboração do material didático e de 28/08 a 9/09 para revisão e ajustes junto à Procap.

Poderão participar da seleção docentes e técnico-administrativos da UnB ou servidores públicos federais, com experiência no tema de CMS JOOMLA, sendo desejável conhecimento em produção de material didático/instrutoria em curso de capacitação.

O candidato interessado deverá informar os dados a seguir e encaminhar o Curriculum Vitae (CV) ao e-mail procappresencial@unb.br até o dia 07/07/2018.

Dados Pessoais: Nome Completo, Cargo, Vínculo Funcional, E-mail, Telefones.

Experiência Profissional.

Experiência em produção de material didático/instrutoria.

processo_seletivo.jpg

Público-alvo: Servidores técnico-administrativos e docentes da UnB.

Carga Horária: 30h

Previsão de oferta do curso: Setembro/Outubro de 2018

O candidato interessado deverá informar os dados a seguir e encaminhar o Curriculum Vitae (CV) ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07/07/2018.

Dados Pessoais: Nome Completo, Cargo, Vínculo Funcional, E-mail, Telefones.

Experiência Profissional.

Experiência em produção de material didático/instrutoria.