AS MATRICULAS PARA O SEMI-INTENSIVO 2017 SERÃO REALIZADAS ONLINE, CONFORME INSTRUÇÃO A SEGUIR:

1 – O servidor deverá solicitar sua declaração de bolsista junto à PROCAP, no período de 22 a 26 de março de 2017;

A-   Aqueles servidores que já possuem a declaração de bolsista utilizada para os cursos regulares do 1º Semestre de 2017, não precisam solicitar outra declaração para o Semi-Intensivo.

2 - A solicitação da declaração será feita exclusivamente online, através do formulário: http://www.capacitacao.unb.br/index.php?option=com_breezingforms&view=form&ff_form=151

3 - A PROCAP irá conferir os dados do servidor, verificando se este foi reprovado no  UnB Idiomas nos últimos 12 meses;

A - Após a conferência, o servidor que não tiver sido reprovado no UnB Idiomas receberá, exclusivamente por email, sua declaração de bolsista assinada.

B - A declaração de bolsista da PROCAP NÃO GARANTE A VAGA.

4 - As declarações de bolsistas serão enviadas por email, no período de 30 de março a 05 de abril de 2017;

5 - Após o recebimento das declarações de bolsista, os servidores terão de 01 a 10 de Abril de 2017 para anexá-las no Portal do Aluno do UnB Idiomas. Caso o servidor não tenha ainda seu cadastro no Portal do Aluno, deverá providenciá-lo no site www.unbidiomas.unb.br com antecedência. Nenhuma declaração será recebida presencialmente no UnB Idiomas.

6 - Uma vez anexada a declaração, o servidor bolsista procederá com sua matrícula para o Semi-Intensivo de 2017, que será realizada no site do UnB Idiomas no período das 14h do dia 20 de abril às 23:59 do dia 23 de abril de 2017. As matrículas obedecerão a ordem de acesso ao portal do aluno.

Obs: O aluno que for reprovado, desistente ou por algum motivo não concluir o curso     em que foi matriculado não terá direito a concorrer à nova bolsa por um período de 12 meses.

a) conhecer os critérios de seleção.

b) anexar os documentos necessários no site do UnB Idiomas.

c) inteirar-se do conteúdo da presente circular.

d) inteirar-se dos procedimentos e normas do UnB Idiomas.

e) atender aos prazos estabelecidos nesta circular;

f) providenciar a documentação necessária à matrícula em tempo hábil, de acordo com o disposto nesta circular.

g) acompanhar as comunicações referentes aos processos de seleção e matrícula.

17 - O servidor que, na condição de isento, for reprovado por falta ou por menção, terá sua matrícula bloqueada como isento pelo período de 12 meses, contados a partir do término do curso em que for reprovado.

18 - Não haverá disponibilização de declaração para não servidores da Fundação Universidade de Brasília.

19 - Não haverá reservas de vagas, em nenhum caso.

20 - CRONOGRAMA

Matrículas – PROCAP – UnB Idiomas – Semi-Intensivo 2017

Solicitar a declaração de bolsista junto à PROCAP 22 a 26 de março de 2017
Envio das declarações por e-mail. 30 de março a 05 de abril de 2017
Anexar as declarações no Portal do Aluno do UnB Idiomas 01 a 10 de Abril de 2017
Fazer a matrícula por ordem de acesso no site do UnB idiomas 14h do dia 20 de abril às 23:59 do dia 23 de abril de 2017

A Coordenadoria de Capacitação ressalta que é de inteira responsabilidade do servidor a solicitação, a anexação das declarações no portal do UnB Idiomas e a efetivação de sua inscrição dentro das datas divulgadas nesta circular.

Não serão emitidas declarações fora do prazo.

Dayane Fernandes Almeida

Coordenadora de Capacitação