FORMULÁRIOS

• Termo de Consentimento da Chefia para Participação em Cursos da Procap
    • Download (preencher o termo, coletar a assinatura da chefia e anexar ao formulário de inscrição no curso pretendido)
  • Solicitação de Isenção de Créditos em Disciplinas como Aluno Especial
    • Para solicitar a participação em disciplinas como aluno especial, o servidor deverá apresentar documento atualizado que comprove o vínculo com a Universidade. São eles: ficha funcional do mês ou último contracheque do mês. O documento comprobatório de vínculo deverá ser apresentado diretamente na secretaria do curso pretendido pelo servidor interessado.
  • Formulário de Prestação de Contas de Viagem

RESOLUÇÕES E INSTRUÇÕES NORMATIVAS

• Resolução da Câmara de Extensão n. 01/2015
    • Estabelece os procedimentos operacionais para a institucionalização de atividades de extensão na Universidade de Brasília.
    • Subsidia a isenção para servidor cursar UnB Idiomas
  • Resolução do Conselho de Administração n. 003/2002
    • Estabelece normas para afastamento dos servidores técnico-administrativos para capacitação, regulamenta o horário especial para servidor estudante, no âmbito da Universidade de Brasília, e confere outras providências.