AS MATRICULAS PARA O CURSO DE VERÃO 2018 DO UNB IDIOMAS SERÃO REALIZADAS ONLINE, CONFORME INSTRUÇÃO A SEGUIR:

1 - O servidor deverá solicitar sua declaração de bolsista junto à PROCAP, no período de 27 de novembro a 10 de dezembro 2017;

2 - A solicitação da declaração será feita exclusivamente online, através do link: http://www.capacitacao.unb.br/index.php?option=com_breezingforms&view=form&ff_form=317

3 - A PROCAP irá conferir os dados do servidor, verificando se este foi reprovado no UnB Idiomas nos últimos 12 meses;

A - Após a conferência, o servidor que não tiver sido reprovado no UnB Idiomas receberá, exclusivamente por email, sua declaração de bolsista assinada.

B - A declaração de bolsista da PROCAP NÃO GARANTE A VAGA.

4 - As declarações de bolsistas serão enviadas por email, no período de 11 de dezembro a 15 de dezembro de 2017;

5 - Após o recebimento das declarações de bolsista, os servidores terão de 18 de dezembro de 2017 a 07 de janeiro de 2018 para anexá-las no Portal do Aluno do UnB Idiomas. Caso o servidor não tenha ainda seu cadastro no Portal do Aluno, deverá providenciá-lo no site www.unbidiomas.unb.br com antecedência;

Obs: A declaração de aluno bolsista expedida pela PROCAP deverá ser enviada somente pelo site do UnB Idiomas. Nenhuma declaração será recebida presencialmente no UnB Idiomas.

6 - Uma vez com a declaração, o servidor bolsista realizará sua matrícula para os cursos de Verão/2018 através do site do UnB Idiomas, das 10:00h às 23:59h do dia 12/01/2018. As matrículas obedecerão a ordem de acesso ao portal do aluno.

Obs: O aluno que for reprovado, desistente ou por algum motivo não concluir o curso em que foi matriculado não terá direito a concorrer à nova bolsa por um período de 12 meses.

a) conhecer os critérios de seleção;

b) anexar os documentos necessários no site do UnB Idiomas;

c) inteirar-se do conteúdo da presente circular;

d) inteirar-se dos procedimentos e normas do UnB Idiomas;

e) atender aos prazos estabelecidos nesta circular;

f) providenciar a documentação necessária à matrícula em tempo hábil, de acordo com o disposto nesta circular.

g) acompanhar as comunicações referentes aos processos de seleção e matrícula.

8 - O servidor que, na condição de isento, for reprovado por falta ou por menção, terá sua matrícula bloqueada como isento pelo período de 12 meses, contados a partir do término do curso em que for reprovado.

9- Só haverá matrícula para servidores da Fundação Universidade de Brasília.

10- Não haverá reservas de vagas, em nenhum caso.

Matrículas – PROCAP – UnB Idiomas – Curso de Verão 2018

Solicitar a declaração de bolsista junto à PROCAP

27 de novembro a 10 de dezembro de 2017

Envio das declarações por e-mail.

11 a 15 de dezembro de 2017

Anexar as declarações no Portal do Aluno do UnB Idiomas

18 de dezembro de 2017 a 07 de janeiro de 2018

Fazer a matrícula por ordem de acesso no site do UnB idiomas

das 10:00 às 23:59 horas do dia 12 de janeiro de 2018

OBS: NÃO SERÃO EMITIDAS DECLARAÇÕES FORA DO PRAZO.

Vinícius Pires de Almeida Silva

Coordenador de Capacitação