EDITAIS DE APOIO À PARTICIPAÇÃO DOS SERVIDORES DA FUB EM AÇÕES EXTERNAS:

Edital 2019 - Apoio à Participação de Servidores da FUB em Ações Externas de Capacitação no País

Tem por objetivo apoiar a participação de servidores técnico-administrativos e docentes da Fundação Universidade de Brasília (FUB) em ações externas de capacitação no país, no exercício de 2019/2020, visando ao desenvolvimento de competências institucionais por meio de competências individuais.

- Retificação: link

Edital 2018 - Apoio à Participação de Servidores da FUB em Ações Externas de Capacitação no País

Tem por objetivo apoiar a participação de servidores técnico-administrativos e docentes da Fundação Universidade de Brasília (FUB) em ações externas de capacitação no país, no exercício de 2018, visando ao desenvolvimento de competências institucionais por meio de competências individuais.

- Resultado após interposição de recursos: link

EDITAIS DE SELEÇÃO PARA PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO:

Edital para Seleção de candidatos(as) às vagas do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação, Mestrado Profissional, turma 2019/2.

Edital para Seleção de candidatos(as) às vagas do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Gestão Pública, Mestrado Profissional, turma 2019/1.

Edital para Seleção de candidatos(as) às vagas do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação, Mestrado Profissional, turma 2019/1.

Edital para Seleção de candidatos(as) às vagas do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação, Mestrado Profissional, turma 2018/1.

Edital para Seleção de candidatos(as) às vagas do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Gestão Pública, Mestrado Profissional, turma 2018/1.

Edital para Seleção de candidatos(as) às vagas do Programa de Pós-Graduação em Economia, Área de Concentração em Gestão Econômica de Finanças Públicas, Mestrado Profissional, turma 2018/1.