×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 330

Qualidade no Atendimento ao Usuário


Curso a distância 15/05/2016 - 05/06/2016

 Inscrições Aqui

 

 

Nome da Ação: Qualidade no Atendimento ao Usuário

Modalidade: EAD

Forma de Capacitação: Curso

Carga Horária: 24h (20h online) (4h presencial).

 

Período de Realização: 16/05 a 5/06/2016 (online) 06/06/2016 (turma 1) e 13/06/2016 (turma 2) (1 encontro presencial)

Período de Inscrição: 20/04 a 29/04/2016

Promovido por: PROCAP

 

Ementa: Serviços ao usuário baseados na Qualidade do atendimento e as competências essenciais necessárias às relações interpessoais. A comunicação eficaz e as habilidades de negociação aplicadas às especificidades da área de atendimento presencial e a distância.

 

Objetivo geral: Ao final do curso, o participante deverá adquirir os conhecimentos e as habilidades necessárias ao atendimento de qualidade e compreender a importância estratégica do seu papel na relação com o usuário.

 

Público Alvo: Servidores técnico-administrativos e docentes que têm interesse em desenvolver as competências necessárias ao atendimento ao usuário interno e externo dos serviços prestados.