SCDP - Sistema de Concessão de Diárias e Passagens


Escola de Informática 14:00 - 18:00 23/04/2018 - 27/04/2018

Inscrições Aqui

 

 

Nome da Ação: Sistema de Concessão de Diárias e Passagens

Modalidade: Presencial

Forma de Capacitação: Curso

Carga Horária: 20 horas

Período de Realização: 23/04 a 27/04/2018 

Período de Inscrição:  02/04 a 16/04/2018

Quantidade de Vagas: 20

Promovido por: Procap

 

Ementa: Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) na administração Pública e na Universidade de Brasília; legislação aplicada, as funcionalidades, as especificidades da compra direta na administração Pública Geral e na UnB; novas responsabilidades e procedimentos do acesso de solicitante de viagem na UnB com a compra direta.

Objetivo geral: Compreender o mecanismo da compra de passagens direta do SCDP no contexto da Administração Pública e as mudanças que esse mecanismo exige. Compreender os impactos das mudanças no processo de emissão de bilhetes de passagens na UnB. Diferenciar “compra direta” e “compra por agência”, Aplicar a legislação atualizada ao novo modelo de emissão de passagens.

 

Público Alvo: Servidores públicos federais pertencentes ao quadro da FUB e em exercício nessa instituição e servidores cedidos em exercício na FUB, bem como profissionais contratados em caráter temporário, pela Lei n. 8.745/93.

Observações:

- Apenas servidor técnico-administrativo deve preencher e colher a assinatura de seu chefe imediato no Termo de Consentimento da Chefia, disponível na página do DGP, no link: <http://capacitacao.unb.br/images/termo_consentimento_chefia_participacao_curso%2030.xls>;
- O preenchimento e o envio do formulário de inscrição não garantem a participação no curso. Serão consideradas as solicitações de matrículas por ordem de envio até o limite das vagas;

- O servidor que tiver sua matrícula efetivada será informado através dos e-mails cadastrados no formulário.

Após a submissão da inscrição no site, o inscrito irá receber em seu e-mail automaticamente a confirmação da inscrição. Caso não receba a notificação, favor submeter novamente a inscrição ou entrar em contato com a Procap.