Qualidade no Atendimento ao Usuário


Semipresencial 21/08/2017 - 10/09/2017

Inscrições AQUI

Nome da Ação: Qualidade no Atendimento ao Usuário

Modalidade:Semipresencial

Forma de Capacitação: Curso

Período do curso: 21/08 a 10/09/2017

Carga Horária Total: 24 horas (20h online e 4h presencial - 1 encontro presencial de 4h)

Período de Inscrição: 24/07 a 04/08/2017

Quantidade de Vagas: 70 Vagas

Promovido por: Procap

OBJETIVO GERAL: Ao final do curso, o participante deverá adquirir os conhecimentos e as habilidades necessárias ao atendimento de qualidade e compreender a importância estratégica do seu papel na relação com o usuário.

PÚBLICO-ALVO: Servidores técnico-administrativos e docentes que têm interesse em desenvolver as competências necessárias ao atendimento ao usuário interno e externo dos serviços prestados.

EMENTA: Serviços ao usuário baseados na Qualidade do atendimento. Ferramentas úteis à avaliação da qualidade de serviços. Estruturação de áreas de atendimento nas organizações. Competências essenciais necessárias às relações interpessoais. Técnica CHA. Importância das relações interpessoais. Elementos componentes do processo de comunicação. A importância do feedback para a comunicação eficaz. Atendimento presencial (face a face) e a distância.

 
- O preenchimento e o envio do formulário de inscrição não garantem a participação no curso. Serão consideradas as solicitações de matrículas por ordem de envio até o limite das vagas;

- O servidor que tiver sua matrícula efetivada será informado através dos e-mails cadastrados no formulário.

Após a submissão da inscrição no site, o inscrito irá receber em seu e-mail automaticamente a confirmação da inscrição. Caso não receba a notificação, favor submeter novamente a inscrição ou entrar em contato com a Procap.