MESTRADO PROFISSIONAL EM ECONOMIA


FACE 00:00 06/02/2023 - 13/02/2023

Banner MEstrado

 

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGECO), no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado Profissional em Economia na Área de Concentração de Gestão Econômica de FinançasPúblicas, destinado à qualificação de servidores técnicos-administrativos do quadro permanente da Fundação Universidade de Brasília (FUB),em conformidade com as exigências do Regulamento deste Programa e da Resolução nº 80/2021 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Universidade de Brasília (UnB) e da Resolução nº 044/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UnB.

 

Serão ofertadas 30 vagas, distribuídas da seguinte forma:

 

•Serão ofertadas 21vagas para servidores técnico-administrativos do quadro da FUB, em exercício nesta instituição, que declararem não possuir titulação em qualquer curso de pós-graduação stricto sensu.

•Serão destinadas 6(quatro) vagas para servidores técnico-administrativos do quadro da FUBautodeclaradas/os negras/os.

•Será ofertada 1 (uma) vaga adicional para servidores técnico-administrativos do quadro da FUBautodeclarados/as indígenas.

•Será ofertada 1 (uma) vaga adicional para servidores técnico-administrativos do quadro da FUBautodeclarados/as quilombolas.

•Será ofertada 1 (uma) vaga para servidores técnico-administrativos do quadro da FUBcom deficiência.

•Público-alvo: servidores técnico-administrativos do quadro da FUB, em exercício nesta instituição, que declararem não possuir titulação em qualquer curso de pós-graduação stricto sensu.

 

As inscrições para o processo seletivo de candidatos ao curso de Mestrado Profissional em Economia – Gestão Econômica de Finanças Públicas do Programa de Pós-graduação em Economia – para o primeiro período letivo de 2023, deverão ser efetuadas no período de 06/02/2023 a 13/02/2023, mediante cumprimento dos termos e medidas previstas no edital.